terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Guarajuba – Natal e Ano Novo

Lá se foi 2014...

Pra compensar o Natal e Ano Novo passados que eu estava em alta montanha, dessa vez fui parar na praia de Guarajuba. A praia fica a uns 45 km do aeroporto de Salvador, e é cercada por condomínios, que de certa forma garantem uma boa reserva.

Visual na chegada da praia...bem-vindos!!! chegamos ao Paraíso :)

O lugar é maravilhoso, muito bem preservado, com barracas apenas numa pequena extensão da praia. Fui com a família. Éramos, no total, 27 pessoas! A festa estava pronta :D


Praia bem preservada...

Família LINDA!!!!!

Uma das casas que alugamos, a que eu fiquei, estava a uns 70m da praia! A vida estava bem difícil por lá...comer, dormir, curtir a praia, o pôr-do-sol, dar uma corridinha, se empanar na areia jogando frescobol. Pra não dizer que não tinha problema, de vez em quando o calor incomodava sim, e os pernilongos também! Nada que não desse pra resolver com uma gelada, um banho ou com um inseticida  ;)


Chegando de casa na praia....ohhhh vida difícil!

Garantindo meu bronzeado finlandez (segundo o Saulo!).

Difícil mesmo foi escolher entre as trocentas fotos de pôr-do-sol que eu tirei!!!

Lindo! Todo dia vários espetáculos de cores :)

Nosso lugar tava sempre garantido pro pôr-do-sol!

Como tínhamos limitações com relação a transporte, visitamos apenas outras duas praias, as mais próximas: Itacimirim e a Praia do Forte. Esta última eu já conhecia, e aproveitei para visitar novamente o Projeto Tamar. Adoro ver as tartarugas marinhas!!! Essa região tem muitas reservas de mata atlântica, vários rios que desembocam no mar e praias com recifes...é muito linda!

Itacimirim

Espetáculo em Guarajuba!

Ninho monitorado pelo Tamar.

Mais um...

Outro...

Na verdade, a gente não precisava inventar nenhuma moda...Guarajuba é tudo de bom!

Familiagem ocupando o coqueiro (kkkk).

Galera no piscinão que se forma em frente às barracas. É o point...

Visual da piscina com as barracas...

Kite...vento não faltava!

Lipe e Jéssica no SUP...

Começando o ano com o pé na areia e muita natureza, espero que ele (o ano!) continue me presenteando com lugares lindos para visitar e curtir! Que 2015 seja um ano de muitas bênçãos e alegrias para todos nós!

Pra não esquecer do pé na areia :D

Hora de agradecer, agradecer, agradecer, pular ondinhas e estourar os espumantes!!!!
Feliz Ano Novo, feliz aniversário!!!!


Mensagem de ano novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário