sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Queridos,

que ano difícil! espero que pra vocês não tenha sido tanto assim...mas GRAÇAS A DEUS tá acabando!!! ufa...e eu realmente acredito numa nova fase em 2012, começando com mais um ano de vida ;)

Vou citar uma mensagem que recebi por agora e que representa bem esse caminhar ao longo dos anos, fazendo nosso caminho, mesmo que tenham muitas pedras no meio. Elas fazem parte do aprendizado, essencial para o nosso crescimento, e agradeço por todas elas! Só peço sabedoria para compreender as lições e paciência para não surtar de vez em quando!

"Não vá por onde a trilha pode te levar, pelo contrário, vá por onde não há caminho e deixe a sua trilha." (R. W. Emerson)

Pra celebrar o ano novo e recebê-lo com muita alegria escolhi um lugar maravilhoso no nosso litoral: Itacaré....bora?? jogar frescobol no pôr-do-sol, tomar caipirosca de mel de cacau, comprar colarzinho riponga, curtir aquele astral, tudo de bom!! Com certeza vou garantir uma "entrada" cheia de alegria e espero que ela nos acompanhe durante todo o novo ano e nos próximos também! Amém!!!!


É esse paraíso que me espera...pena que não tão sossegado assim!
Mas aonde existe ano novo sem festa??? Até na montanha tem champanhe :)