quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 - só alegrias!!!!

Ano Novo em Itacaré - BA

Quem ainda não conhece o sul da Bahia, aproveita e coloca na ‘listinha’ de coisas pra fazer em 2012. Tudo por ali é lindo, junta Mata Atlântica com o mar e o calor, não só do clima, mas dos baianos também! Pula aquela parte que mesmo repetindo dez vezes um pedido no bar ele ainda vem errado...o tempo de espera tá melhorando, e estando lá, o jeito é entrar no ritmo e não estressar mesmo!

Eu virei o ano em Itacaré com uma turma de queridos amigos e familiares, teve até bolo e parabéns!!! J
Além disso, é claro, pedidos escritos e jogados ao mar, com orações e os sete pulinhos (das ondas) – rsrsrsrsr...coisa de maluca! Mas tinham outros por lá!
Eu já estive em várias cidades do sul da BA e recomendo todas...em especial Itacaré, e quem quer investir mais um pouco ($$$) pode conhecer o “meu paraíso” no litoral brasileiro: vá para a Península de Maraú e fique na Lagoa do Cassange. Já fiz até poesia pra esse lugar!!!!

Aí vão algumas fotos e os mais sinceros desejos de um ótimo 2012 pra todos nós, com muita saúde, paz, amor, alegria e prosperidade! ;)


Na chegada, pôr-do-sol na praia do Costa


O astral é o máximo! Claudinha, e eu

De um dos mirantes na descida pra Itacarezinho


Prainha, a mais bonita, pra mim...


Eita vidinha mais ou menos...queria que fosse assim todo dia :) - Engenhoca


Tem de ter florzinhas sempre!!!!

Vista do alto de Hawaizinho

Esse foi o melhor dia de sol, pois além do céu azul a gente tinha a sombra dos coqueiros!
Jeribucaçu


                             Ooooohhhhhh Bahia!!!! isso é só festa...

DICAS:
- Passeios pelas prais mais distantes, pra quem não estiver de carro, passeios de escuna, Maraú, rafting, transfers: http://www.jbcturismo.com/ - falem com o Júnior. Fica na Praça dos Cachorros.

- Pousada Enseadamar, logo no comecinho da Concha, casa de família, o pessoal é super simpático! A pousada é simples, mas muito boa.

- Vocês precisam ir no restaurante árabe natural que tem na Pituba!!!! mesmo não sendo vegetarianos, todos os pratos são maravilhosos, vale a pena!
- Pra comer também tem a Tapiocaria Bem Bahia, uma delícia e cerveja "mofada" ;)

- Além disso, doce de cupuaçu e mel de cacau, tem na lojinha de chocolates que fica na Praça dos Cachorros.
** NÃO comprem o chocolate que eles dizem que é de uma fábrica em Ilhéus, custa o absurdo de R$ 150,00 o kilo!!!!!! isso mesmo, um assalto e ainda por cima não vale a pena...melhor investir nos suíços por esse preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário